Cabe na Mala ?

0
Share

Cabe na Mala ?

Cabe_na_Mala_Abertura


A criatividade não tem limites quando queremos inovar. Em uma de minhas pesquisas rotineiras pela web, me deparei com uma ideia extremamente simples e muito bem aplicada. Chama-se Cabe na Mala
, e olhe, não é tão difícil entender o motivo deste projeto não viu. Quem nunca pediu a um amigo que trouxesse do exterior aquele perfume, uma bolsa de marca, uma camisa estilosa ou até mesmo aquele tão sonhado aparelho Apple, e isso se aplica ao contrário também… Você vai fazer aquela viagem para o exterior e seus amigos te pedem uma lista gigante de pedidos…

 

 

Cabe_na_Mala_Site

 

Pois é, foi aí, que a mente empreendedora entrou em contato com a necessidade e Marcela Kashiwagi que viajava muito ao exterior, viu uma boa oportunidade de negócio, ligando quem procura um produto de fora do Brasil a alguém que está perto dele e pode trazê-lo na bagagem. Inicialmente a equipe era formada por 7 pessoas, mas hoje apenas Marcela e sua sócia, Ana Paula Lessa, continuam cuidando do projeto.

 

Cabe_na_Mala_Miolo

 

O Funcionamento do Cabe na Mala é bem simples: você se cadastra no site e define o produto que quer e o seu país de origem. Quem estiver viajando neste lugar, se prontifica a trazer. Você paga para o site e quando o produto estiver em suas mãos, o valor e repassado para o viajante, retirando é claro, 10% do valor pelo intermédio da venda, assim todos saem felizes nessa transação.

A e aproveitando é claro, não deixe de curtir nossa Fanpage e nem de acompanhar nossos projetos no site da ArteDC!

Espero que tenham curtido a matéria, então até a próxima!

Related Posts

Comments are closed.